Como a Naplanta seleciona seus projetos

Como a Naplanta seleciona seus projetos

Publicado por: Gabriela Cunha Publicado: 07/10/2019 Visitas: 147 Comentários: 0

Como a Naplanta seleciona seus projetos

 

Voltado para a área de investimentos, a Naplanta é uma startup que conecta incorporadoras a investidores que buscam maiores rentabilidades no mercado. A fintech faz parte do grupo Organismo Tecnologia da Informação Ltda, e é uma empresa autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM).


Através do crowdfunding imobiliário, a principal missão da Naplanta é ajudar as incorporadoras, captando recursos para seus projetos via financiamento coletivo, além de oferecer altas rentabilidades aos investidores que optarem por aplicar seu dinheiro nessa modalidade de investimento.


Na Naplanta, são selecionados somente os melhores empreendimentos imobiliários, sendo que, em cada captação aberta, os investidores têm acesso à todas as informações a respeito da incorporadora e do projeto em si, para que aplique seu dinheiro com mais segurança.


Seleção de projetos na Naplanta


Para que o investidor faça uma boa aplicação e consiga retornos expressivos, a Naplanta se preocupa em selecionar os melhores projetos das melhores incorporadoras. Isso porque os projetos colocados na plataforma para captação de  investimentos precisam ser sólidos, além de possuírem a garantia de que vão se desenvolver e gerar dinheiro, para que os investidores possam receber o retorno do que investiram.


Para começar a seleção dos projetos que vão captar via plataforma, a Naplanta avalia todo o histórico e informações das incorporadoras e dos seus sócios, para entender se existe ou existiu algum fator critico que possa afetar o negócio de alguma maneira.


Após aprovação nessa fase, a Naplanta realiza um processo de validação, ou seja, uma equipe de especialistas da Naplanta valida todas as informações que foram submetidas para análise.


Após a analise e validação das informações, uma outra equipe avalia a consistência do projeto que a incorporadora pretende captar, para entender se o projeto esta bem posicionado mercadologicamente e se ele tem margem suficiente para pagar seus investidores.


Por fim, antes de colocar a captação no ar, a Naplanta enquadra aquelas incorporadoras, garantindo que a Incorporadora e seus projetos atendam aos padrões exigidos pelo mercado e se, finalmente estão aptas para captar recursos.


Diferencial Naplanta


O principal diferencial da Naplanta é o cuidado com a seleção das incorporadoras. “Temos uma grande preocupação em colocar apenas projetos consistentes de incorporadoras bem posicionadas, isso porque sabemos que a captação é metade de um ciclo, que se encerra no momento que a incorporadora devolve o dinheiro remunerado para os investidores, e essa é nossa principal atenção” diz Giovanni Rossi, sócio da Naplanta.


Além disso, na Naplanta pode ser feito investimento a partir de 1.000 reais, ou seja, é uma modalidade democrática, na qual não é necessário despender muito dinheiro para poder receber alta rentabilidade.


Por isso, não perca seu tempo, seja o investidor inteligente e invista na Naplanta também! Entre em contato com a gente e tire suas dúvidas para começar a aplicar seu dinheiro onde a rentabilidade é maior! 

Tags: Como a Naplanta seleciona seus projetos

Comentários

Escreva o comentário

Veja todas Últimos Posts