Quem é Naplanta e por que surgiu?

Quem é Naplanta e por que surgiu?

Publicado por: Gabriela Cunha Publicado: 07/10/2019 Visitas: 283 Comentários: 0

Quem é Naplanta e por que surgiu

 

A Fintech Naplanta é uma plataforma de investimento imobiliário que faz parte do grupo Organismo Tecnologia da Informação Ltda, autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), que nasceu para oferecer as melhores oportunidades do mercado imobiliário aos investidores do setor.


Através do Crowdfunding Imobiliário, a startup liga incorporadoras a investidores, oferecendo bons projetos que garantem sucesso financeiro e uma alta rentabilidade, com investimento a partir de 1000 reais.


Além disso, a Naplanta também ajuda as incorporadoras com o financiamento de suas obras. Ou seja, é uma forma de favorecer os dois lados: o lado da captação dos recursos e o lado dos investidores!


O que é crowdfunding imobiliário


O Crowdfunding Imobiliário é uma modalidade de financiamento coletivo para realização de projetos no setor. Neste modelo de negócio, incorporadoras contam com a ajuda financeira de pessoas que aplicam dinheiro através de uma plataforma de investimentos, como a Naplanta, de forma a arrecadar a verba necessária para determinado projeto.


E é claro que, assim como em todos os outros modelos de investimentos, os investidores aplicam determinado valor no setor imobiliário através do crowdfunding, com a intenção de receber algum tipo de retorno.


No crowdfunding tradicional, muitas vezes os retornos dos investimentos se dão com brindes, prêmios e até mesmo reconhecimento público. Mas, no caso do crowdfunding imobiliário, os retornos são financeiros.


Na Naplanta, é possível garantir retornos altíssimos e esse é o diferencial da empresa: selecionar bons projetos de boas incorporadoras, para que o retorno do investimento também seja bom para os investidores.


Passo a passo para investir no Naplanta


Para investir em empreendimentos imobiliários através do Naplanta, é preciso primeiramente, cadastrar-se na plataforma gratuitamente. Depois de cadastrado, é possível acompanhar periodicamente as oportunidades de investimentos e as captações abertas.


Após o cadastro, deve-se escolher o projeto em que pretende investir e reservar o valor desejado para o investimento. Depois da assinatura do contrato e da confirmação do investimento, será realizada a transferência do recurso diretamente para a incorporadora e em seguida, o contrato será validado. Pronto! Está feito seu investimento.


Agora basta acompanhar o investimento no painel do investidor e aguardar o recebimento dos rendimentos. Com segurança e profissionalismo, o Naplanta faz a ponte entre investidor e incorporadoras garantindo o melhor para os dois.


Quer conhecer mais sobre a gente? Entre em contato! Vamos tomar um café e bater um papo sobre investimentos ;)

Tags: equitycrowdfunding, investimentoemstartup, investimentosemstartups, startups

Comentários

Escreva o comentário

Veja todas Últimos Posts